Publicidades

A droga à base de plantas que está tão perto da fonte da juventude e você pode obtê-la

A droga à base de plantas que está tão perto da fonte da juventude e você pode obtê-la

Podemos dizer sem dúvida que durante os últimos anos, há um aumento na consciência das pessoas quando se trata de seus hormônios e funções. As hormonas são responsáveis por regular tudo no corpo humano, do nosso humor diário para a forma como envelhecemos por décadas.

Na verdade, os hormônios desempenham um papel importante em como nosso corpo se parece e sente. Por exemplo, o cortisol é um hormônio liberado para o corpo como resultado do estresse. Quando liberado, causa inflamação e estresse oxidativo.

Os alimentos processados ​​e os produtos químicos de limpeza que usamos todos os dias podem criar estresse no corpo, que, por sua vez, desencadeia a liberação de cortisol, levando ao desequilíbrio hormonal. Isso mantém peso e aumenta o risco de diabetes e doenças cardíacas.

Existem muitos produtos convencionais no mercado que afirmam controlar hormônios como o cortisol, mas, infelizmente, eles contêm ingredientes não naturais que podem causar muitos efeitos colaterais. Portanto, a melhor coisa a fazer é optar por uma solução natural.

Por milhares de anos, a raiz do Ashwagandha foi usada na Índia e na África. Esta erva super saudável é considerada a fonte da juventude. Esta poderosa raiz tem muitos benefícios para a saúde. Pode aumentar sua imunidade, diminuir o processo de envelhecimento e deixá-lo energético. Adaptogen, o composto ativo em Ashwagandha tem poderosas propriedades anti-envelhecimento. Como você pode ver pelo seu nome, ele pode se adaptar ao que o corpo precisa.

Então, se você está estressado, ou tem problemas de hipertireoidismo, como a doença de Graves, Ashwagandha pode ajudar a reduzir a produção de hormonas. Além disso, se você sofre de uma produção hormonal mais baixa, como produzir menos testosterona, homens em envelhecimento ou doença de Hashimoto (problemas de hipotireoidismo), Ashwagandha também irá trabalhar para aumentar a produção de hormônio.













Ashwagandha pode ser muito benéfico para o tratamento de:
Imunodeficiência
Stress
Baixo poder
Diabetes
Ansiedade – Depressão
Poder sexual
Inflamação
Resistência e vitalidade
Resistência
Acne
Ashwagandha e câncer

É realmente surpreendente que Ashwagandha tenha a capacidade de efetivamente tratar e prevenir o câncer. Embora ainda não tenha sido comprovado cientificamente, muitos testes mostraram resultados positivos. O Ashwagandha possui potentes propriedades antioxidantes e imunes que podem reduzir as células cancerosas da formação e propagação.
Pode ser muito eficaz para pacientes submetidos a quimioterapia, porque o químico venenoso usado na quimioterapia destrói o sistema imunológico do paciente e, eventualmente, leva a doenças e até infecções de morte. Mostra-se que os pacientes com câncer que tomaram Ashwagandha diariamente experimentaram maiores níveis de energia.
Tudo o que você precisa fazer é adicionar 5 a 10 mg a 1 xícara com leite quente (substitutos como leite de noz). Você também pode usar cápsulas, mas certifique-se de comprar orgânico, porque eles são mais eficientes e seguros.

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade