Publicidades

Coloque Isso no Ouvido e Fique Surpreso com o Resultado!

Coloque Isso no Ouvido e Fique Surpreso com o Resultado!




Coloque Isso no Ouvido e Fique Surpreso com o Resultado. Além disso, você certamente reconhece o Vicks VapoRub como um remédio que nossos pais nos deram toda vez que adoecemos. E foi uma pomada expectorante muito boa e útil para muitas coisas que, com o passar do tempo e com a diversificação de muitos remédios, perdeu notoriedade.

No entanto, o VapoRub pode ser usado para diferentes propósitos, não apenas para doenças. Anteriormente, esta informação estava com quem descobriu por acidente, mas felizmente, agora você pode contar com isso.

Talvez agora você possa dar-lhe uma nova oportunidade em sua casa, desde que você saiba que não é apenas uma pomada. A seguir, veja: 7 Utilidades do Vicks VapoRub:

7 Utilidades do Vicks VapoRub:

– É bastante útil contra dores de cabeça, se aplicado nos templos e nariz. Se você respirar lentamente, poderá ter um efeito relaxante.

– No caso de ter cortes ou golpes leves, com os quais você coloca um pouco de sal e uma tampa fina de Vicks VapoRub, você pode facilitar a circulação do sangue. Note que isso deve estar ao redor da área, não diretamente.

– Para dizer adeus aos insetos, você pode colocar e espalhar o Vicks em roupas em áreas não visíveis e na pele, uma vez que a picada do inseto seja sentida.

– Também é bastante útil quando seus calcanhares ou dedos do pé estão muito rachados. Você tem que fazer isso à noite e cobrir com meias. Na manhã seguinte, com a qual você pode lavar com água morna e usar uma pedra-pomes, obterá bons resultados.

– Caso tenha uma dor muscular, aplique-a na área e envolva-a com uma toalha seca. Espere um pouco antes de se retirar.

– No caso de você ter unhas infectadas por fungos, com as quais você aplica algumas vezes ao dia por várias semanas, você pode se livrar desses desconfortos.

– As dores de ouvido e suas infecções também podem ser aliviados em caso de colocar uma pequena bola de algodão com um pouco de Vicks durante a noite (você deve deixar fixo). Na manhã seguinte, você sentirá as mudanças.


Leia Também:

Arroz de pato

CODORNIZES FRITAS

Dicas Para Eliminar o Tártaro e Placa Bacteriana em 1 Minuto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade