Publicidades

Como uma mulher curou sua doença autoimune com remédios naturais

Doença, Mulher, Autoimune, Remédios, naturais
Como uma mulher curou sua doença autoimune com remédios naturais


















Se você tem uma condição autoimune crônica, seu médico provavelmente está insistindo que você
tomar uma droga modificadora de doença para parar a progressão dos danos. Estes medicamentos são muitas vezes caros e vêm com muitos efeitos colaterais.
Este alto custo dos remédios é parte do que está acelerando o aumento dos custos dos prémios de seguro de saúde para indivíduos e empresas, bem como o custo de medicações de longo prazo.

Além dos medicamentos contra a hepatite C, espera-se que os pacientes necessitem desses medicamentos para o resto de suas vidas. Esses remédios de alto custo controlam os sintomas muito bem, mas apenas por um curto período de tempo.
Numa pesquisa, que examinou quanto tempo a redução dos sintomas durou usando medicamentos biológicos autoimunes no tratamento de artrite reumatoide, o efeito do remédio foi inferior a um ano para mais de metade dos pacientes. Apenas 14% tiveram um efeito de mais de dois anos.
A autoimunidade é uma condição em que as células imunes do corpo se confundem e atacam partes saudáveis e não danificadas do corpo, levando a problemas como a doença inflamatória do intestino, artrite reumatoide, lúpus sistêmico, asma ou esclerose múltipla, dependendo das células atingidas.
A maioria dos especialistas depende de usar imunossupressão para parar esses ataques desnecessários.
Mas os remédios sozinhos fornecem apenas um tratamento de curto prazo para este problema. A rota mais eficaz é olhar para a causa raiz da autoimunidade em vez de depender de medicamentos caros que suprimem nossas células imunes.
A experiência de Terry Wahls
Terry Wahls é uma médica americana e tem uma condição autoimune: esclerose múltipla progressiva secundária, que a colocou em uma cadeira de rodas em de três anos de diagnóstico.
Ela foi para clínicas e consultou os melhores especialistas. Tomou os remédios mais recentes, incluindo o remédio Tysabri. E por sete anos, ela continuava ficando cada vez pior.
Por conta disso, ela começou a estudar e a experimentar em si mesma. Ela descobriu a pesquisa sobre a epigenética, como dieta e estilo de vida podem mudar os genes.
Ela aprendeu mais sobre meditação, exercícios, estimulação elétrica de músculos, e muito mais sobre nutrição e micro bioma.
Em 2007 ela estava muito fraca para sentar em uma cadeira regular. Ela poderia caminhar 20 metros lentamente com duas bengalas. Ela sofria de profunda fadiga e neblina cerebral.
Então ela começou um programa de dieta e estilo de vida projetado especificamente para o meu cérebro. Em apenas três meses, o nevoeiro cerebral desapareceu. Fez o mesmo para eliminar a fadiga.
Depois de seis meses ela estava andando facilmente sem uma bengala e depois de um ano na nova dieta e programa de estilo de vida, ela fez um passeio de bicicleta com sua família.
Usando remédios naturais: A dieta autoimune de Terry Wahls
A compreensão da doença e da saúde foi transformada para Terry. Ela mudou como praticava a medicina, agora focando em usar uma dieta autoimune e mudanças de estilo de vida para sua própria doença e outras doenças neurológicas e psiquiátricas com notável sucesso.
Realizou ensaios clínicos, testando seu protocolo em outros pacientes com esclerose progressiva, com resultados notavelmente positivos.
Sua clínica de estilo de vida terapêutico trata pessoas com artrite reumatoide, lúpus, psoríase, asma, fibromialgia, neuropatias, diabetes, dor crônica, lesão cerebral traumática, transtorno de humor, fadiga, nevoeiro cerebral e perda de memória com notável sucesso.
O que muitos médicos não dizem é que a redução dos sintomas dos potentes fármacos biológicos é muitas vezes temporária.
Esses remédios são muito usados, trazendo bilhões de dólares a cada ano para as companhias farmacêuticas, mas esses remédios não chegam à causa raiz das células imunes atacarem o corpo de uma pessoa.
A dieta autoimune e as mudanças de estilo de vida são muitas vezes mais poderosas do que os remédios em parar a progressão da doença e pode até levar à regressão dos sintomas.
Em semanas após fazer mudanças em sua dieta e estilo de vida, seus pacientes relatam menos dor, melhor memória e mais energia. Você está disposto a experimentar essas mudanças por um mês para ver o que eles podem fazer por você?
Se você quiser saber mais sobre a dieta autoimune e programa de estilo de vida que Terry Wahls usou para se recuperar de sua doença e agora usa em ensaios clínicos e em sua clínica de estilo de vida terapêutico, visite www.terrywahls.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade