Publicidades

Nutrindo Sua Saúde Emocional

Problemas de saúde emocional podem arruinar a qualidade de sua vida, afetar sua saúde física e mental e causar estresse, responsável por 75 a 90% de todas as consultas médicas.
O Nutrindo Sua Saúde Emocional pode, definitivamente, te ajudar a partir de agora!
6 transformações impactantes da Nutrição Emocional na sua vida:


Melhora a Autoestima

Diminui o Estresse

Conquista um Sono de Qualidade

Aumento Significativo do Índice de

Felicidade

Se Torna Emocionalmente Forte e Vive a Vida Com Mais Propósito

Aprende a Lidar Com as Emoções




Você está cansada de perder tempo procurando novas formas de se manter emocionalmente saudável e falhar a cada nova tentativa?
Acredite, VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA!!!

Todo mundo fica estressado de vez em quando. Todos temos momentos em nossas vidas em que podemos ficar um pouco tristes e deprimidos. São situações absolutamente normais e naturais.

Porém, a má saúde emocional leva à infelicidade geral, depressão, crises de pânico, dores no corpo e uma falta geral de controle sobre a vida e saúde social precária. Também leva ao estresse crônico. O estresse é um fator conhecido em 5 das 6 principais causas de morte - câncer e derrame, doenças cardíacas e doenças respiratórias inferiores e até acidentes.

O problema com alguém emocionalmente fraco é que suas emoções assumem o controle de suas vidas.

A pessoa emocionalmente saudável não passa magicamente pela vida sem ter altos e baixos emocionais. No entanto, quando surgem problemas, um indivíduo emocionalmente saudável não deixa esse evento ou situação arruinar sua vida.

Ele ou ela responde de uma maneira emocionalmente correta, lida com a situação e depois segue em frente. Ele é capaz de processar seus eventos, informações e situações com uma resposta razoável e normal.

Você pode ser emocionalmente saudável adquirindo consciência e seguindo um plano comprovado.

Nos últimos anos, pesquisas significativas foram realizadas para verificar o efeito da Nutrição Emocional em pessoas de todo o mundo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade