O curso online de Atendimento ao público tem como pressuposto apresentar conteúdos que potencializem o desenvolvimento das principais competências da profissão, tais como: eficácia no atendimento presencial; postura e ética profissional; fidelização de clientes; etapas do atendimento presencial.
Conteúdo Programático:
EFICÁCIA NO ATENDIMENTO POR TELEFONE
O ATENDIMENTO AO PÚBLICO SOB O ENFOQUE DA QUALIDADE
EFICÁCIA NO ATENDIMENTO PRESENCIAL
POSTURA E ÉTICA PROFISSIONAL
FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
ETAPAS DO ATENDIMENTO PRESENCIAL
FIDELIZAÇÃO, BENEFÍCIO E VALOR AGREGADO
FORMAS DE ATENDIMENTO E ABORDAGEM
O QUE OS CLIENTES NÃO GOSTAM
PEQUENOS PASSOS PARA UM ATENDIMENTO DE SUCESSO
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Carga Horária: 10h a 280h
Carga Horária: 10h a 280h
(Se necessitar uma Carga Horária menor que 280 horas, ou algum dado adicional em seu Certificado, diferente do modelo padrão, poderá solicitar ao setor pedagógico e este analisará a possibilidade de se efetuar a alteração ou adição).
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