Publicidades

Curso Online de Atendimento ao Público








O curso online de Atendimento ao público tem como pressuposto apresentar conteúdos que potencializem o desenvolvimento das principais competências da profissão, tais como: eficácia no atendimento presencial; postura e ética profissional; fidelização de clientes; etapas do atendimento presencial.



Conteúdo Programático:

EFICÁCIA NO ATENDIMENTO POR TELEFONE

O ATENDIMENTO AO PÚBLICO SOB O ENFOQUE DA QUALIDADE

EFICÁCIA NO ATENDIMENTO PRESENCIAL

POSTURA E ÉTICA PROFISSIONAL

FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

ETAPAS DO ATENDIMENTO PRESENCIAL

FIDELIZAÇÃO, BENEFÍCIO E VALOR AGREGADO

FORMAS DE ATENDIMENTO E ABORDAGEM

O QUE OS CLIENTES NÃO GOSTAM

PEQUENOS PASSOS PARA UM ATENDIMENTO DE SUCESSO

________________________________________
Carga Horária: 10h a 280h
(Se necessitar uma Carga Horária menor que 280 horas, ou algum dado adicional em seu Certificado, diferente do modelo padrão, poderá solicitar ao setor pedagógico e este analisará a possibilidade de se efetuar a alteração ou adição).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade