Publicidades

Automaquiagem Patrícia Santos

SE VOCÊ AMA MAQUIAGEM, GOSTARIA DE APRENDER TÉCNICAS DE UMA MAQUIADORA PROFISSIONAL, PARA SE SENTIR MAIS BONITA, E ARRASAR ONDE ESTIVER, ESTE CURSO É PARA VOCÊ!
É iniciativa da Patrícia Santos realçar a beleza individual de cada mulher, pois você é única, e ninguém tem uma beleza como a sua, e com as técnicas de maquiagem certas você irá brilhar onde estiver, todos irão perguntar o que você fez para estar tão bela? Chegou a hora de levantar a sua autoestima e mostrar para todos a mulher poderosa que você é!

Formada como maquiadora profissional pelo SENAC há mais de seis anos, é especialista em Noivas, Pele Negra, Pele Madura, Técnicas Contemporâneas, Penteados, Visagismo e cor aplicados a maquiagem.



Já lecionou em instituições de referência como o Instituto Embelleze. Com forte posicionamento e atuação profissional independente, autenticidade e paixão são marcas visíveis de seu trabalho. Além disso, possuí formação Técnica em Eventos pela Faculdade Newton Paiva, graduação em Teologia pela Faculdade Batista, Especialização em docência no ensino superior pelo Instituto Graduarte e atualmente é graduanda em psicologia na faculdade UNA.

Você já se perguntou porque as maquiadoras profissionais tem tantos produtos caros?
Pois é, elas tem um segredo guardado as 7 chaves que não contam para ninguém! Existe um método de comprar o melhores produtos profissionais do mercado com até 30% de desconto! Parece até mentira, não é?

Imagina quantos produtos você já comprou sem este desconto e perdeu dinheiro! Faça a sua inscrição que dentro do curso vou te mostrar como nós fazemos para comprar produtos muito mais baratos!

CONTEÚDO DO CURSO
No intuito de te levar a uma experiência única de transformação, revelando o que você tem de mais bonita, você vai aprender sobre:


Minha História

Quebranto Tabus

Identificando o Tipo de Pele

Pincéis e Suas Funçōes

Sequência de Uma Maquiagem

Higienização e Preparação da Pele

Cobertura de Pele Leve Contraste

Olhos e Sombrancelha Leve Contraste

Lábios e Finalização da Make Leve Contraste

Sobrancelha, Contorno e Iluminação alto contraste

Olhos Alto Contraste(Esfumado e Delineado de Gatinho)

Lábios e Finalizaçã da Make Alto Contraste


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade