Publicidades

Curso de Cutilagem Russa


Nunca mais tire bifes de suas clientes com a Incrível Técnica Russa de tirar cutículas a seco. Tenha mais facilidade e velocidade na cutilagem, além de proporcionar mais saúde, higiene e uma Cutícula Perfeita para suas clientes. Aprenda você também a famosa técnica de Cutilagem Russa que é sucesso nos melhores salões de beleza do Brasil e do mundo.
Com tendências novas a todo momento, o cuidado com as unhas é um verdadeiro universo à parte. Unha em gel, alongamento, novos formatos… São várias as maneiras de diversificar o visual das mãos. Mas além da esmaltação, é muito importante dedicar um tempinho aos cuidados com a saúde.
Existem diversas técnicas que podem ajudar a manter as unhas saudáveis, mas há um novo método que promete revolucionar tudo o que se sabe até agora. Estamos falando da cuticulagem russa.





Manicura Russa: vantagem para clientes e profissionais

A Rússia é conhecida no mundo todo por alguns aspectos, como belas mulheres e a qualidade de sua vodka. Mas, nos últimos tempos, o País tem se destacado na beleza e, principalmente, no setor de manicure.
Quem nos acompanha – e segue as tendências mundiais – sabe que um dos assuntos do momento é a Manicure Russa. No entanto, a técnica surgiu há muito tempo, na década de 1950, e se trata de um método de remoção de cutícula a seco, onde o alicate não é utilizado. “Para o profissional, o benefício desse trabalho é a velocidade e limpeza e o custo-benefício que pode girar em torno de 40% a mais com relação à técnica convencional. Utilizando o passo a passo correto, é possível realizar o trabalho completo em cerca de 20 minutos. Já as clientes terão uma cutilagem perfeita e muito mais saudável do que na manicure clássica feita no Brasil com alicates”


Cutilagem russa: tirar cutícula com tesoura é tendência de manicure

Dermatologistas torcem o nariz quando o assunto é retirar as cutículas das mãos e pés, pois a estrutura natural é uma conhecida forma de proteção. Mesmo assim, a prática mais adotada na manicure é remover a pele em excesso, em vez de hidratá-la e empurrá-la, como recomendado pelos médicos. Uma novidade vem para substituir os alicates: A cutilagem russa, método que limpa cutículas parcialmente com ajuda de uma tesourinha. Além de remover a cutícula, a técnica promete melhor acabamento, por reduzir o risco de se tirar "bifes" acidentalmente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade