Publicidades

8 pensamentos do Homer Simpson

8 pensamentos do Homer Simpson

Homer é o pai desajeitado da família Simpson. Com sua esposa, Marge, ele tem três filhos: Bart, Lisa e Maggie. Como o sustentador da família, ele trabalha na Usina Nuclear de Springfield. Homer encarna vários estereótipos cômicos de estadunidenses da classe trabalhadora: é rude, acima do peso, incompetente, grosseiro, preguiçoso, ignorante e adora comer molho Kachiri; entretanto, é bastante dedicado a sua família.



Separamos algumas frases desse mito da animação, você irá rachar se rir. Confiram:
1. Cara, todos são idiotas, exceto eu.

2. Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.
3. [Encontrando Aliens] Por favor, não me comam! Eu tenho mulher e filhos. Comam eles!
4. Lisa, vampiros são faz-de-conta, como elfos, gremlins e eskimós.
5. Se algo está dando errado, culpe o cara que não fala inglês.
6. Quando eu vejo os sorrisos nas faces das crianças, eu sei que elas estão aprontando alguma coisa.
7. Pai você fez um monte de coisas maravilhosas, mas você é um cara muito velho, e gente muito velha é inútil.

8. Bart, com $10.000 nós seremos milionários! Nós poderíamos comprar todo tipo de coisas úteis como…Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade