Publicidades

Os 5 Benefícios Surpreendentes da Romã Para Pele!

Os 5 Benefícios Surpreendentes da Romã Para Pele!



Os 5 Benefícios Surpreendentes da Romã Para Pele. Além disso, a romã é super fruta incrível, e é conhecido por ser um dos medicamentos mais antigos para curar distúrbios digestivos e infecções, Está cheia de antioxidantes que iluminam o tom da pele. Então veja Os 5 Benefícios Surpreendentes da Romã Para Pele!


Os 5 Benefícios Surpreendentes da Romã Para Pele:
1 – Excelentes Propriedades Hidratantes:

Além disso, a romã possui excelentes propriedades hidratantes, protetoras e nutritivas e, como um óleo “seco”, absorve rapidamente a pele sem deixar resíduos gordurosos e é perfeito para a maioria dos tipos de pele.
2 – Estimula a Regeneração das Células da Pele:
Acima de tudo, a romã também ajuda a proteger a epiderme (a camada externa da pele) e a regeneração das células da pele, aumentando a circulação sanguina,e na reparação de tecidos e na cicatrização de feridas.
3 – Anti – Envelhecimento:
Por serem ricas em antioxidantes, as romãs neutralizam o efeito dos radicais livres em nosso corpo.

Os compostos antienvelhecimento das plantas nos frutos também ajudam a estimular as células queratinócitos (células da pele) e ajudam na regeneração celular, mantendo assim as rugas e flacidez da pele afastadas.

Portanto, para uma pele com aparência mais jovem e sem rugas, tente incluir romã em sua dieta ou use-a em embalagens faciais.
4 – Rica em Vitamina C:
A romã para a pele é uma fonte rica de vitamina C, cuja pesquisa provou ser eficaz no tratamento de peles sem brilho e secas.

Quando é aplicado topicamente e regularmente, pode reduzir a aspereza da pele. Além disso, cerca de 82% do peso volumétrico da romã é água e, portanto, é eficaz para mantê-lo hidratado.
5 – Protege a Pele dos Danos Causados ​​Pelo Sol:
Além disso, a exposição ao sol não apenas causa bronzeamento e queimadura solar, mas também pode levar ao estresse oxidativo que causa manchas e rugas na idade.

Portanto, os polifenóis da romã são poderosos antioxidantes que ajudam a proteger as células da pele contra danos oxidativos.


Leia Também:

CARAPAUS DE ESCABECHE

Arroz Doce da avozinha.... uma delicia!

Curso Online de Adobe Photoshop Cs6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade